domingo, 10 de fevereiro de 2013

MOTORHOME KOMBI 2013


SONHO DE CONSUMO KONBI 2012 / 2013COMPRO  KONBI  2012 / 2013 TRCO EM TERRENO
TROCO EM KOMBI   2012-2013 0KM  TERRENO próximo EXTRA MONTESE $70.000
Fone contato 085- 99751854 COM RIBEIRO  Fortaleza Ce    email
cloveslocutor@hotmail.com

 
 
CLOVESPX   FORTALEZA  2 
Motorhome é um dos meus sonhos de consumo,viagens, Passeios maravilhoso!!! VEJA AQUI    http://motorhomeclovespx.blogspot.com.br
 


 

VENDO   KOMBI  2012  SIMI NOVA $ 28,000 REAS A VISTA  SP.

 
 





 
 
 

 
 


VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 28,000 REAS A VISTA SP.
 
 

VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 28,000 REAS A VISTA SP.





VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 28,000 REAS A VISTA SP.
 






 
 
 
 
 






 








 


VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 28,000 REAS A VISTA SP.


VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 28,000 REAS A VISTA SP.





 
 

 



 




VENDO KOMBI 2012 SIMI NOVA $ 28,000 REAS A VISTA SP.
 

Motor Home não é um sonho só de gente rica. Muitos ‘pobres mortais’ estão embarcando nessa
Você já se imaginou fazendo viagens longas, por longos períodos, levando malas mas também o conforto da sua casa? Saiba que este sonho pode ser concretizado. Não é preciso ser rico ou gastar fortunas para isso. Planejando bem, investindo de verdade no projeto, você também pode chegar lá.
 

JORNAL O ESTADAO SP  Kombi: clássico deve sair de linha em 2014

HOJE 14/10/2012
http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios+industria,aos-55-anos-kombi-luta-para-sobreviver-no-mercado-automotivo,123672,0.htm
Aos 55 anos, Kombi luta para sobreviver no mercado automotivo
do mercado sem opção de compra.


VIAGES  AO  BRASIL DE  KOMBI









Meus dias de oficina
Viajava tranquilamente pela BR 153, vindo de Brasília, tentando encurtar o caminho que nos levaria para Mato Grosso e depois Rondônia e depois ainda o Acre. Pneus novos… Achei que estava pronta, mas Franco que me conhece como a palma da mão, viu que eu estava dando mostras de cansada, meu motor não estava rendendo.
No começo de 2012 viajei 25 dias de carro, 7 mil km

Pronto, parei! Franco tentou ligar a chave e fiz um barulho infernal,Fundiu o motor, sinalizando que não podiam mais mexer em mim.

Dessa vez, estávamos perto de Goiânia e eu fui rebocada direto para o pátio da concessionária, onde fiquei na companhia de carros acidentados e muito machucados por oito dias, esperando peças que viajavam de São Paulo. Chico também ficou para me fazer companhia

Exatamente oito dias depois, me levaram para dentro da oficina, uma espécie de sala de cirurgia e CTI dos carros enfermos. Lá tiraram meu motor que pesa aproximadamente 300 quilos, no lugar colocaram um motor novinho, vindo da fábrica.  Trocaram também a caixs de câmbio e a engrenagem. Quase me fizeram de novo. Ufa!!

Enfim, hoje foi o primeiro dia que rodei perto de 200KM com meu motor zerinho. Ah! tão novo que ganhei o direito de fazer todas as revisões de um carro novo. Uau!!

Ah! Como é bom estar saudável!

Fundiu o motor com quantos km?
Meu presente de Natal 2012 chegou um bocadinho atrasado, mas chegou. Pudera! Meu papai noel enviou pneus novos para eu terminar a viagem em segurança
O calor do nordeste
Adaptei ele todinho, coloquei até um colchão de 1,25×1,90 dentro dele(14 cm de altura de espuma) super confortavel dormir no carro, mas tinhamos que tampar os vidros, e, como fomos para o nordeste, estava muito quente dentro do carro mesmo a noite, e ele tinha que virar a noite com o ar cond. ligado.

Meu maior plobema
Mas, sem duvidas, o maior de todos os problemas do carro era o banheiro! Nem se fala a falta que um vaso sanitário e um chuveiro fazem, ainda mais porque meu intestino não andou muito bem na viagem rs…

Depois de seis meses de viagem readequamos a parte da casa para atender nossas necessidades de viagem, Kombi,ela passou a ter sala, cozinha e banheiro.

Dessa vez, não foi só a  Kombi que ficou zero, nosso bolso também com  este motor novo


KONBI BATEU  O MOTOR
 
Meu antigo motor KONBI
Meu motor novo KONBI
 




 


Dr Cloves
ATENÇÃO,  Cuidados com sua casa antes de viajar Passeio maravilhoso!!! Cuidado COM SEGURANÇA

Festas de fim de ano, férias, feriados ou finais de semana… bora lá cair na estrada, mas não descuide da segurança. Antes de viajar, tome algumas providências que podem ajudar a evitar aborrecimentos. Lembre-se de que os “ladrões de ocasião” preferem casas com acesso mais fácil, com menos itens de segurança.

Não comente sua viagem perto de pessoas estranhas e, se escapar, não diga detalhes do tipo quanto tempo você ficará fora, por exemplo.

Difícil resistir, mas é melhor não divulgar nas redes sociais. Deixe pra contar quando já estiver de volta.

Se você tem um vizinho de confiança, conte a ele sobre sua viagem e deixe com ele seus contatos, como telefone celular, telefone do local onde estará e também o telefone de um parente seu.

Só deixe a chave com pessoas de absoluta confiança e deixe o telefone dessa pessoa com algum vizinho, para o caso de alguma emergência.

Em ausências prolongadas, peça a um parente para visitar sua casa de veaz em quando, para demonstrar a presença de pessoas (abrindo janelas, regando jardins, entrando com o carro na garagem, etc.).

Se você é assinante de jornal ou revista, tente suspender a entrega para aqueles dias que você não estará. Ou peça para um vizinho ou parente recolher de tempos em tempos. O acumulo de correspondÊncia na porta denuncia que não há ninguém em casa.

Se você mora em condomínio, o síndico deve ser informado sobre quem está autorizado a entrar em seu apartamento ou em sua casa. Se o síndico for novo no pedaço e você não confiar nele ainda, recorra a um vizinho ou ao zelador.
Dentro de casa

Não deixe jóias ou dinheiro em casa, mesmo em cofres ou muito bem escondidos. Utilize cofre de bancos ou empresas privadas.
Com o calor e com as chuvas os insetos procuram abrigo, por isso feche os ralos. Se o seu é daquele tipo que não fecha, coloque alguma sobre o ralo (pode ser o cestinho de lixo) para tampa-lo.
Feche as tampas dos vasos sanitários.
Dê uma olhadinha nas calhas e limpe para não entupir.
Deixe as lixeiras vazias.
Não deixe comida aberta fora da geladeira e armários. Esvazie fruteiras e baleiros sem tampas
Tire das tomadas os aparelhos de som, TVs, computadores e outros eletrodomésticos, para evitar os efeitos de uma eventual sobrecarga elétrica.
Mas NUNCA desligue a geladeira. A não ser que ela esteja completamente vazia. Neste caso, deixe sua geladeira limpa, seca e com a porta entreaberta para não ficar com cheiro.
Feche o registro geral do gás.
Feche o registro de água.
Desligue a chama-piloto do aquecedor a gás ou a chave do aquecimento elétrico de água.
Não deixe luzes acesas, pois durante o dia significam a ausência de pessoas.
Se possível, instale um aparelho temporizador que liga e desliga aparelhos de TV ou som em horários distintos (noite e dia).
Abaixe o volume da secretária eletrônica e não mude a mensagem dizendo que estará fora. Se possível, faça a transferência da ligação para o seu celular.
Do lado de fora de casa

No caso de casas com jardim na frente, contrate alguém para mantê-lo limpo e com a grama cortada, evitando aspecto de abandono.
Feche as portas e janelas com trincos e trancas. Reforce a porta da frente com fechaduras auxiliares, mas não coloque cadeado do lado externo do portão, pois isso poderá denunciar a ausência prolongada dos moradores.
Desligue a campainha. Assim, se alguma pessoa mal intencionada quiser verificar se tem alguém em casa, vai ficar na dúvida.
Se for possível, instale equipamentos eletrônicos de segurança, mas antes certifique-se de que a empresa responsável é idônea, e os produtos certificados.
Outra boa opção é instalar um aparelho de fotocélula para acender as luzes externas à noite e apagá-las durante o dia.
Na hora de colocar as malas no carro, faça isso dentro da garagem, para evitar que pessoas estranhas saibam que você irá se ausentar.
Durante a viagem

Procure sempre manter contato as pessoas encarregadas de cuidar de sua casa durante sua ausência. Em casos suspeitos, peça a eles para avisarem a polícia. Quando voltar de viagem, não esqueça de trazer uma boa lembrancinha para eles em agradecimento. Ah, retribua a gentileza quando for a vez deles tirarem férias
E por último, mas não menos importante…. Desfrute de sua viagem com bom humor, alegria e de forma consciente.













 








 
 









 


 





Motor Home não é um sonho só de gente rica. Muitos ‘pobres mortais’ estão embarcando nessa



Você já se imaginou fazendo viagens longas, por longos períodos, levando malas mas também o conforto da sua casa? Saiba que este sonho pode ser concretizado. Não é preciso ser rico ou gastar fortunas para isso. Planejando bem, investindo de verdade no projeto, você também pode chegar lá.
                                                        MOTORHOME








 



  Casal cai na estrada em FIAT PREMIO ANO 91 MOTORHOME 2007 QUE SAUDADE DESE TENPO



Conheça a história os costumes e a cultura da região visitada.


Finalmente as férias! Saia da rotina e permita-se novas experiências. Aprenda sobre uma região, um povo, uma cultura.
Preserve o patrimônio natural e cultural da região. Lembre-se de que turista é visita, então comporte-se como uma boa visita para sempre ser bem-vindo.

Valorize o artesanato produzido por pessoas da comunidade local.

Cada região tem suas características e influências de colonização, recursos naturais e, portanto, material disponível para determinado tipo de artesanato.
Valorize isso. Conheça o artesanato da região e compre! Dessa forma você contribui para que o artesão possa viver dignamente de seu trabalho, faz com que a tradição e a cultura sejam preservadas e de quebra dá uma força para o aquecimento da economia da região. Mas atenção: procure saber se o artesanato exposto em uma banca da Praia do Forte, na Bahia, é mesmo baiano ou se foi fabricado na Índia, por exemplo.

Experimente a culinária típica, os aromas e os sabores da região visitada.

Tem coisa mais gostosa do que provar uma nova fruta, um novo tempero… e descobrir que é uma delícia? Ou até que nem é tão bom assim? O mais gostoso dessa experiência é a descoberta. Experimente.

Pratique as atividades de aventura com a máxima segurança.


Traga sempre seu lixo de volta – na praia, nas trilhas ou mesmo na cidade.



Sempre que possível deposite seu lixo em locais apropriados para a coleta seletiva.

As lixeiras para coleta seletiva geralmente são coloridas. Cada cor representa um tipo de lixo e a informação sempre está escrito em lugar visível. 

Economize água e energia. Esses recursos já são escassos em vários lugares.

Se você já economiza água e luz em sua casa, faça o mesmo 

Motor Home não é um sonho só de gente rica. Muitos ‘pobres mortais’ estão embarcando nessa
Você já se imaginou fazendo viagens longas, por longos períodos, levando malas mas também o conforto da sua casa? Saiba que este sonho pode ser concretizado. Não é preciso ser rico ou gastar fortunas para isso. Planejando bem, investindo de verdade no projeto, você também pode chegar lá.
                                                        MOTORHOME
Casal cai na estrada    Dr.Cloves e  Terezinha em  2007
saudade.

 


 
Casal cai na estrada em FIAT PREMIO ANO 91 MOTORHOME EM 2007 QUE SAUDADE DESE TENPO
 

 
 




 


















 









div>


Nenhum comentário:

Postar um comentário